Perguntas Frequentes
Quais métodos de pagamentos vocês aceitam?

Atualmente na Wake Up CA, nós aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode pagar via PIX ou gerar boleto.

Nunca comprei nesse site da Wake Up CA. É seguro?

Obtemos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados. Na hora de pagar, nós não contemos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago, especializado em pagamentos seguros na internet.

Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.


Somos sim. Temos informações explicadas sobre todos os processos relacionados à compra até a entrega no site, além da equipe especializada e dedicada para te responder, até 48h úteis por e-mail ou no mesmo dia, via WhatsApp. 

Posso usar mais de um cupom de desconto?


Quando vigente, você poderá usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas ao fazermos algumas promoções sazonais e caso os produtos já estejam remarcados, você poderá combinar para ganhar mais descontos. 

Como faço para ter o frete grátis?


Pode haver frete grátis de forma sazonal. Se o seu pedido conter um dos produtos com “frete grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher obterão frete grátis também. 

Alteração do pedido


Alteração no pedido pode ser feita antes do envio do produto por e-mail ou WhatsApp, mas deve ser solicitado no mesmo dia, após a compra. Se ele for enviado e o código de rastreio foi providenciado, então o produto não estará mais sobre nosso controle e já saiu do centro de distribuição, portanto não há como alterar o pedido. 


Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?


É só enviar um e-mail para nós com o assunto “Alterar Dados”, informando o e-mail correto, que resolvemos para você. É importante ser um e-mail que você tenha acesso frequente, porque será por ele que nos comunicaremos à respeito dos pedidos e também apresentar ações exclusivas, caso deseje. 

Vocês podem alterar o endereço de entrega?


Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim. Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar Dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, infelizmente não conseguiremos fazer a alteração.

Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?


A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 2 à 3 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas sazonais com alto volume de compras. 

A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 2 à 3 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página 

Rastreie o seu Pedido.


Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe. O sistema dos Correios demora até 5 dias para que códigos de rastreios, apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novamente.


Quando receberei meus produtos?


Para produtos personalizados, o prazo é até 7 dias úteis (média de 3 dias úteis), sem levarmos em consideração, imprevistos que podem acontecer. Faremos sempre o possível para cumprirmos com o prazo, mas caso haja atraso, avisaremos o motivo com a nova data prevista, por e-mail ou WhatsApp. 

Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?


A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados do nosso centro de distribuição em São Paulo, Brasil, portanto é realizado via Correios ou parceiros de confiança.