Atendimento:
Política de Devolução e Reembolso
Na Wake Up CA, a política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Não será válida para item que obteve a personalização pessoal, nesse caso, somente se houver vício oculto ou defeito de fabricação, que impeça sua utilização. 

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra. 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
1. Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
2. Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável):
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado com mesmo valor pago na compra (promoção ou não). Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Mercadorias em ofertas (quando aplicável):
Em caso de reembolso de mercadorias em ofertas, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável):
Só trocamos o produto que apresentar defeito de fabricação. Se precisar trocá-lo pelo mesmo produto, você deverá enviar um e-mail, relatando o defeito e foto anexada. 

Frete:
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. 

Por favor, entre em contato por e-mail para receber mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida.